top of page

REPRESENTANTES GAÚCHOS ORGANIZAM PARTICIPAÇÃO NA CONVENÇÃO DA ANFIP

Atualizado: há 6 dias

Os convencionais eleitos pelos associados gaúchos estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (22/04) para analisar as propostas de reforma estatutária que serão objeto de deliberação durante a V Convenção Nacional Extraordinária da entidade nacional.


Os 100 convencionais de todo o Brasil se encontrarão no Hotel San Marco, em Brasília, entre os dias 26 e 30 de abril, exclusivamente para debater mudanças na Carta Magna da Anfip.


Representam o RS os convencionais Marville Taffarel, Luiz Carlos Santos da Silva, Tânia Maria Faria Garcia, Dulce Willenbring de Lima, José Amilton Vieira Freire e Nereu Alberto Finck Capeletti.


O presidente Vilson Romero coordenou a reunião e a Vice-Presidente de Politica de Classe da Anfip, Maria Inês Borges Ávila também esteve presente.




Comments


Rua Siqueira Campos 1171, 11º andar – Porto Alegre | RS – Telefone: (51) 3224-4355 – E-mail: agafisp@agafisp.org.br

  • Facebook
bottom of page